domingo, 16 de outubro de 2016

(Lucélia) Após 'briga' de casal, PM apreende faca 'tipo rambo', armas e munições

Revólveres calibres 32 e 38 estavam dentro de uma lata.

Fato foi registrado na Vila Rancharia, em Lucélia.

Objetos estavam envoltos a um saco plátsico, dentro de uma lata (Foto: Polícia Militar/Cedida)
Objetos estavam envoltos a um saco plátsico,
dentro de uma lata (Foto: Polícia Militar/Cedida)
Dois revólveres, sendo um calibre 32 e outro, 38, uma faca “tipo rambo” e 11 munições intactas foram apreendidos pela Polícia Militar na noite deste sábado (15) em Lucélia. Um homem, que não teve a idade divulgada, foi detido, mas responderá em liberdade após pagamento de fiança. Segundo a corporação, o caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo, violência doméstica, vias de fato e ameça.
Por volta das 22h40, a PM foi acionada para atender uma briga entre marido e esposa na Vila Rancharia. Segundo a corporação, no local, a mulher, que estava “bastante nervosa”, informou aos policiais que foi ameaçada e agredida, inclusive, com arma de fogo.
Após as alegações, a vítima, que não teve a idade divulgada, permitiu que os militares entrassem na residência a fim de vistoriá-la. Durante a ação, de acordo com a PM, dentro de uma lata, próximo a uma pia na cozinha, as armas foram encontradas envoltas a um saco plástico.
Com os fatos, o homem recebeu voz de prisão, que foi ratificada na Delegacia de Polícia Civil. No entanto, foi arbitrada fiança de R$ 2 mil, que foi apresentada e o indivíduo responderá em liberdade

http://g1.globo.com/sp/presidente-prudente-regiao/noticia/2016/10/apos-briga-de-casal-pm-apreende-faca-tipo-rambo-armas-e-municoes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário