sábado, 29 de outubro de 2016

(Relembrando) Decreto municipal muda expediente nos dias 31 de outubro e 01 de novembro Coleta de lixo ocorrerá normalmente na segunda-feira, 31 de outubro em Lucélia


Coleta de lixo ocorrerá normalmente na segunda-feira, 31 de outubro
Por Assessoria de Comunicação

            O prefeito de Lucélia, Osvaldo Alves Saldanha, transferiu para o dia 31 de outubro, segunda-feira, a folga em comemoração ao Dia do Funcionário Público Municipal, que ocorreu nesta sexta-feira, 28.
            Os setores da Prefeitura trabalharam normalmente neste dia (28). Já no dia 31 (segunda-feira), não haverá expediente nos setores públicos municipais. No dia 01 de novembro, também foi decretado ponto facultativo (ponte). Os atendimentos deverão voltar no dia 03 de novembro.
            A medida inclui todos os setores da municipalidade, bem como escolas, creches e unidades de saúde, exceto o Pronto Socorro.
De acordo com o Decreto n.º 8.291, de 24 de outubro de 2016, a transferência das comemorações do ‘Dia do Funcionário Público Municipal’ para o dia 31 de outubro se revela conveniente para o servidor público e para a administração municipal, tendo em vista a necessidade de implementação de medidas visando a contenção de despesas e que tal medida vem diminuir os custos operacionais da municipalidade”.
A coleta de lixo orgânico será realizada normalmente na segunda-feira. Na quarta-feira não haverá coleta, voltando na quinta-feira, tanto para lixo orgânico quanto reciclável. 

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário