sexta-feira, 21 de outubro de 2016

(Flórida Paulista) Carro capota na SP-294 e mulher é socorrida com ferimentos


Uma mulher de 29 anos de idade foi socorrida pelos Bombeiros após capotar o veículo que dirigia na SP-294 (Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros) no trecho da Fazenda Jacutinga entre os municípios de Flórida Paulista e Adamantina por volta das 17h33 desta sexta-feira (21).
A reportagem esteve no local momentos após o acidente e em conversa com o Cabo PM Miguel que foi o primeiro a chegar ao local, fomos informados de que P. C. A. que trabalha na Caixa Econômica Federal de Dracena fazia o trajeto no sentido Flórida Paulista / Adamantina quando acabou perdendo o controle do veículo Prisma com placas de Birigui adentrando o acostamento e indo parar em às margens de um barranco em meio a vegetação.
O carro quase caiu em um barranco e ficou com as rodas para o ar após capotar por diversas vezes. No momento do socorro prestado pelos Bombeiros, P. C. A. queixava-se de dores lombares e no pescoço.
Ela foi encaminhada para o Pronto Socorro de Adamantina onde passa por atendimento médico. A Polícia Rodoviária atua no atendimento desta ocorrência.
FOTO/REPORTAGEM: Jornal Folha Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário