segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Força Tática e Canil da PM prendem homem por tráfico de drogas em Adamantina

Homem foi preso por tráfico em Adamantina, em operação que contou com a Força Tática e Canil da PM.


Homem foi preso por tráfico em Adamantina, em operação que contou com a Força Tática e Canil da PM (Foto: Cedida/Polícia Militar).
Homem foi preso por tráfico em Adamantina, em operação que
 contou com a Força Tática e Canil da PM (Foto: Cedida/Polícia Militar).

 Um homem de 31 anos foi preso na madrugada deste domingo (30), por volta da 1h40, na Vila Jamil de Lima, em Adamantina, em flagrante de tráfico de drogas.
Segundo nota do 25º Batalhão da PM, uma equipe da Força Tática se deslocou até a Vila Jamil de Lima, onde tinha informação de que um homem, já conhecido nos meios policiais, comercializava drogas.
Ao ser abordado e ouvido pelos policiais, confessou que havia droga no seu guarda-roupas. Diante da declaração do suspeito, foi realizada busca pelo local, sendo encontrado um tijolo de maconha já manipulado, pesando 516 gramas, além de duas porções de maconha prontas para venda, uma embalagem contendo uma substâncias esbranquiçada aparentando ser cocaína e pesando 300 gramas, além de uma balança de precisão, uma faca de cozinha com vestígios de maconha, um rolo de fita crepe e R$ 26 em dinheiro. Todo esses materiais estavam no interior do guarda-roupas.
A partir da localização dessa droga, os policiais continuaram as buscas pelo imóvel, desta vez com a participação da equipe do canil. Nas buscas, o cão devidamente treinado localizou uma sacola em meio a restos de comida e nela, um tijolo de maconha pesando 1,674 Kg.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante, soba acusação de tráfico de drogas, sendo apresentado ao plantão da Polícia Civil, onde a autoridade policial ratificou o flagrante, ficando traficante preso, à disposição da Justiça.
Segundo o Batalhão da PM, participaram dessa ocorrência a equipe de Força Tática com o Sgt Pais, Cb Barbosa e Sd Jefferson, juntamente com o Tático Comando, com Marcos Paulo, Cb Gardim e Sd C. Alves. Já a equipe do canil da PM contava com o Cb Edmilson e Cb Evandro, Cb Domingos e Cb Teixeira, com o auxílio do cão Emi.
http://www.sigamais.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário