quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Condutores de motos continuam transgredindo na região

Recentemente, a equipe de reportagem, vindo de Adamantina para Lucélia, foi surpreendida por um condutor de moto que na abertura de semáforo, na Av. Rio Branco, fez ultrapassagem pelo lado direito e em velocidade incompatível com o local.
Em Lucélia aconteceram várias vezes, próximo ou não aos semáforos. Vale salientar que na cidade Joia houve uma morte no transito, segundo divulgado pelas autoridades, por ultrapassem pela direita.
Não é raro verificar também que, com o sinal vermelho, muitos condutores de motos, vão devagarzinho, caminhando, mesmo sentado na mesma e olhando para um ou outro lado, verificam que não vem carro, não tem paciência de esperar, saem, mesmo com o sinal ainda no vermelho.
Também não é raro verificar, principalmente no semáforo existente na Av. Internacional esquina com Maria Cardamoni Lentine, condutores de carros, fazendo retorno embaixo do semáforo, o que é proibido por lei, sendo que esta irregularidade já foi, por diversas vezes, denunciada nas reuniões do CONSEG.

As irregularidades  praticadas com motos, não necessariamente são por moto taxista, mas também por condutor comum.

Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário