segunda-feira, 31 de outubro de 2016

(Flórida Paulista) Novo prédio do ESF entra em fase final de construção


O prédio para as novas dependências da Estratégia de Saúde da Família (ESF Roberto Florindo) localizada em frente à Santa Casa de Misericórdia entrou em fase final de construção devendo ser concluída em breve.

Atualmente está sendo executada as obras de pintura externa e interna e também a finalização do piso.

A parte elétrica e hidráulica da unidade já foi finalizada, serviços de cabeamento para os sistemas de informática também foram executadas.

O prédio moderno conta com amplas instalações, espaços de recepção, arquivo, almoxarifado, sala de pré atendimento, consultórios, sanitários masculino e feminino com adequações de acessibilidade para portadores de necessidades especiais.

De acordo com o prefeito Dr. Max com a entrega da nova unidade de saúde os moradores da região da Santa Casa, “Quarenta” e demais bairros próximos contarão com um espaço mais amplo e totalmente adequado ao atendimento médico, curativos e procedimentos de pequeno porte realizados por equipe médica, enfermeiros e outros profissionais da saúde. Atualmente o atendimento aos moradores é realizado em uma casa alugada também próximo a Santa Casa.

“A construção do prédio próprio para a ESF Roberto Florindo é mais uma conquista da atual administração que vai beneficiar os pacientes que residem nas suas proximidades”, comemorou a secretária municipal de Saúde Oneide Rodrigues.

A obra está sendo executada através de convênio entre a Prefeitura de Flórida Paulista com o Governo Federal com verba liberada através do Ministério da Saúde.

Fonte: http://www.ifolharegional.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário