segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Polícia Militar prende duas mulheres por tráfico de entorpecentes em pensão em Junqueirópolis

 


Foto Ilustrativa
Força Tática da Polícia Militar esteve no sábado passado(29), em torno das 23h30, na Pensão Ebenezer de  Junqueirópolis, onde, costumeiramente, aos finais de semana se hospedam familiares de presos da penitenciaria masculina de Junqueirópolis. Razão da incursão policial, especialmente por causa de informações de que havia mulheres que estavam ocultando drogas em seus quartos, possivelmente para introduzi-las na penitenciaria. 

Assim, com as permissões dos proprietários do local e das hospedes, vistoriaram alguns quartos, no quarto número 01 (um), onde estavam as indiciadas, inicialmente a R.C.S.S indicou seus pertences para serem vistoriados, nos quais nenhum ilícito foi encontrado, entretanto, desde o ingresso policial no quarto, ela se manteve segurando uma blusa roxa, que somente foi vistoriada ao final, e no bolso direito foi encontrado um involucro plástico incolor com uma porção prensada, em forma de tablete, de droga cocaína peso bruto provisório 283,9 gr. 

A acusada R.C.S.S. disse que havia recebido a droga durante a tarde de um rapaz desconhecido, e combinou de guardá-la para ele e que nesta madrugada um outro homem a pegaria de volta com ela na rodoviária e ela receberia R$ 500,00 pelo serviço. 

Em seguida o cão farejador do canil localizou uma porção de maconha, peso bruto provisório 63,3 gr, escondida dentro do colchão da cama superior de um beliche, sem ocupante, mas cuja cama inferior era ocupada pela C.M.S, que assumiu que lhe pertencia e que havia adquirido na cidade de Piracicaba/SP, onde reside, e que iria entregar para uma pessoa, na manhã seguinte, na portaria da penitenciaria.

Nesta delegacia a autoridade policial lhes deu voz de prisão em flagrante delito, ambas foram encaminhadas ao CDP de Tupi Paulista/SP onde ficarão a disposição da justiça.

http://panoramanoticia.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário