quarta-feira, 19 de outubro de 2016

‘1º Banda na Praça’ acontece neste domingo na Praça Élio Micheloni

Assessoria de Imprensa
A Secretaria de Cultura e Turismo de Adamantina, por meio do departamento da Banda Marcial de Adamantina (Bamad), promove neste domingo, 23, às 14h, o “1º Banda na Praça”, com a apresentação das bandas marciais dos municípios de Martinópolis, Osvaldo Cruz, Lavínia, Irapuru e Lucélia.
O evento foi idealizado para movimentar e incentivar as bandas da região, pois duramente esse ano poucos eventos foram realizados para que as corporações pudessem apresentar seus trabalhos, destaca o maestro da Bamad e idealizador do evento Valter Negrini.
O maestro ainda ressalta que o formato do evento é inovador, pois a presença de um número reduzido de bandas convidadas possibilita que cada uma possa apresentar todo seu repertório, sem um limite de tempo. Todas se apresentarão no centro da praça em formato tradicional de desfile ou de concerto, com participação do corpo coreográfico e balizas.

Um dos pontos mais importantes será o intercambio cultural, pois todas as bandas estarão presentes do inicio ao fim, onde poderão ver todas as apresentações e trocar experiência com os participantes, enfatiza o diretor de cultura Rafael Teixeira.

Fonte: www.adamantina.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário