quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Corpo de Bombeiros já atendeu 117 ocorrências de acidente de trânsito em Adamantina neste ano

Avenidas Rio Branco e Adhemar de Barros lideram as estatísticas
estatisticas bombsO Corpo de Bombeiros de Adamantina divulgou na tarde desta quinta-feira (20) as estatísticas de acidentes de trânsito ocorridos em Adamantina nos nove primeiros meses do ano de 2016.
Os números revelam que a corporação já atuou em 117 ocorrências envolvendo situações diversas como quedas de veículos, atropelamento, acidentes com carro e moto, carro e carro, quedas de bicicleta e colisões de carros com bicicletas.
Como já é de conhecimento das autoridades que cuidam do trânsito adamantinense, a Avenida Rio Branco foi cenário dos principais acidentes de trânsito seguida da Avenida Adhemar de Barros que também apresentou um índice considerável de ocorrências.
Outro dado importante revelado no levantamento foi o de natureza dos acidentes que em sua grande maioria envolvem carros x motocicletas em um total de 65 ocorrências atendidas sendo mais da metade do número total de chamados ao Corpo de Bombeiros.
Pessoas com idade entre os 18 à 25 anos de idade são maioria nos acidentes, sendo 50 em um total de 126 atendidos.
“As prontidões do Corpo de Bombeiros de Adamantina estão sempre prontas para atender todos os tipos de ocorrências, inclusive passando por treinamentos constantes para atuar nos mais diversos tipos de acidentes”, afirmam os bombeiros Cabo PM Tinetti e Soldado PM Ebeling.
FOTO: Arquivo/Jornal Folha Regional
grafico 01



Nenhum comentário:

Postar um comentário