sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Um bombeiro de Araçatuba morre e outro fica gravemente ferido em acidente na Rondon

Bombeiros ficaram presos nas ferragens
O capitão PM Márcio Sunao Fujikura, do Corpo de Bombeiros, morreu e o tenente Catena ficou gravemente em um acidente envolvendo uma viatura do 20º Grupamento do Corpo de Bombeiros (Araçatuba) e um caminhão Ford Cargo. O acidente foi  na madrugada desta sexta-feira no quilômetro 329 da rodovia Marechal Rondon, em Agudos, e as vítimas foram levadas ao Hospital de Base de Bauru.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária, a viatura, uma S-10 cabine dupla,  seguia na Rondon na pista sentido capital-interior. Os dois bombeiros voltavam de Ubatuba, onde participaram de um curso de mergulho. Por motivos a serem apurados, a viatura dos bombeiros chocou-se na traseira de um caminhão Ford Cargo, carregado com tijolos.
Os oficiais ficaram presos nas ferragens e foram retirados e socorridos pela equipe de resgate da Via Rondon. Fujikura teve uma parada cardíaca e não resistiu, vindo a falecer. O tenente Catena foi socorrido inconsciente e segue internado, entubado,  em Bauru.  O Regional Press apurou que seu estado de saúde é estável.

http://www.regionalpress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário