sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Serviços Gerais é detido em Rinópolis pelo crime de posse de munição



Nesta quinta-feira (27), a Polícia Civil de Rinópolis, com apoio de policiais de Parapuã, prendeu em flagrante delito um auxiliar de serviços gerais, de 39 anos, de iniciais, M.S.O.P., morador no Jardim Canaã, em Rinópolis, pelo crime de posse de munição.

Munidos de mandado de busca domiciliar expedido pelo Poder Judiciário de Tupã os policiais civis estiveram na casa do acusado e ainda no seu local de trabalho, onde encontraram três carregadores para pistola municiados com quarenta e dois cartuchos intactos, calibre 380mm.

O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia do município, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de Posse de Munição, sendo colocado em liberdade mediante pagamento de fiança criminal no valor de R$ 1.500,00.
Conforme informações da Polícia Civil, M.S.O.P., já foi preso em flagrante delito em operação desenvolvida pelos mesmos policiais no ano de 2014, também por posse e porte de arma e munição.
Sob a coordenação do delegado, Dr. Flávio Delgado de Melo, participaram das diligências os policiais Joel, João, Rodrigo e Claudinei.

http://www.tupanoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário