domingo, 16 de outubro de 2016

Homem de 84 anos é assaltado após sair de baile em Tupã

Tupã Noticias

Um idoso de 84 anos teve sua carteira com dinheiro, documentos e cartões bancários levada por um indivíduo não identificado, após sair de um baile da terceira idade, em Tupã, na madrugada deste domingo dia 16. A ocorrência foi registrada por volta das 02h27 de hoje.

Consta que o idoso, natural de Campos Sales, Estado do Ceará, estava em um bailão da terceira idade. Ao retornar de bicicleta para sua residência, ao chegar ao cruzamento das ruas Domingos da Costa Lopes e Gilberto Muzzio Mazei, foi surpreendido por uma individuo branco, magro, e alto.

O bandido empurrou o idoso com muita agressividade, vindo o mesmo a cair da bicicleta. O indivíduo subtraiu a carteira contendo R$ 20,00, documentos pessoais (RG e CPF) e um cartão de crédito. Em seguida o elemento saiu correndo e direção ao Conjunto Habitacional João Paulo II. Felizmente o idoso não se feriu.

A ocorrência foi encaminhada a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e o caso será apurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Polícia Civil de Tupã.


http://www.bastosja.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário