sexta-feira, 28 de outubro de 2016

FLÓRIDA - Polícia Civil desmantela e prende integrantes de quadrilha que agia na cidade


O delegado de Polícia Civil de Flórida Paulista, Dr. Hilton Testi Renz e a equipe de investigação desmantelou uma quadrilha e prendeu dois de seus integrantes na tarde de ontem (27).
A reportagem esteve na Delegacia no momento da prisão dos indivíduos e falou com Dr. Hilton que explicou a ação policial.
“Os dois indivíduos foram identificados como autores em um furto em residência em Flórida Paulista que ocorreu no mês de agosto no centro da cidade de onde foram levadas joias, ferramentas e até um veículo, além de na mesma data atuarem ainda no arrombamento e tentativa de furto contra a Câmara Municipal de Flora Rica (CLIQUE AQUI E RELEMBRE) utilizando o mesmo veículo levado na primeira ação criminosa”, explica Dr. Hilton.  
Naquela ocasião, um dos autores acabou confessando a participação nos crimes, quando o delegado Dr. Hilton representou pela prisão preventiva dele e dos outros dois envolvidos por furto qualificado e associação criminosa.
Ontem (27) foi decretada pela Justiça a prisão dos três autores e imediatamente os policiais civis efetuaram buscas localizando e prendendo G. G. S. de 23 anos e O. J. L. N. J. de 19 anos.
No momento da localização e prisão O. J. L. N. J. utilizava uma corrente de ouro que acabou sendo reconhecida pela vítima o que de acordo com o delegado de polícia “demostra a ousadia do mesmo”.
Ambos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Adamantina onde permanecerão a disposição da Justiça devendo ser transferidos para uma unidade prisional da região.
FOTO/REPORTAGEM: Jornal Folha Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário