quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Candidatos encontram 21 ofertas de trabalho em diversas áreas no PAT de Bastos

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Bastos oferece 21 oportunidades de emprego em vários setores para pessoas que buscam trabalho no município. As vagas disponíveis no PAT local são para o comércio, indústria e avicultura, sendo a maioria mão de obra qualificada.

Os candidatos a uma vaga no mercado de trabalho encontram no órgão local as seguintes vagas: vendedor (2 vagas); ajudante de instalador de cabeamento (1 vaga); ajudante de padeiro (1 vaga); vendedor no comércio varejista (1 vaga); operador de telemarketing (10 vagas); avicultura (5 vagas); e auxiliar de linha de produção (1 vaga).

As informações complementares devem ser obtidas no Posto de Atendimento ao Trabalhador de Bastos localizando na Rua Adhemar de Barros, 472, Centro da cidade. O interessado deve procurar à unidade de emprego munido de RG, CPF, Carteira de Trabalho e currículo atualizado.

Pertencente a Secretaria Estadual de emprego e Relação do Trabalho (SERT), o programa em Bastos é administrado pela Secretaria Municipal de Geração de Emprego e Renda (Seger). Maiores informações pelos telefones (14) 3478-3307 - (14) 3478-3156.


Fonte: www.bastosja.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário