sábado, 22 de outubro de 2016

(Dracena) "Associação Proeduc entrega camisa do Palmeiras assinadas".

O médico Caio Augusto D’Milho recebeu a camisa do Palmeiras das mãos do presidente da Proeduc Ademir Aranda Pacheco e da vice-presidente Julia Portari. O leilão desenvolvido pela Associação Proeduc foi finalizado nesta última semana e o valor de R$ 650 foi repassado à qualificação de alunos de baixa renda mantidos pela entidade, que tem à frente o jogador Edu Dracena.
Foto de Jornal Interativo.
Em 11 anos, mais de 230 alunos mantidos se formaram nos cursos técnicos oferecidos e pelo CEP/UME. Os formandos são dos cursos de Enfermagem, Informática, Radiologia, Edificações, Química, Contabilidade, Segurança do Trabalho e Nutrição e Dietética.
O trabalho da Proeduc começou em 2005, com o incentivo do jogador Edu Dracena, atual zagueiro do Palmeiras, para que as pessoas economicamente carentes da cidade e região tivessem acesso, através de bolsas de estudo, aos cursos profissionalizantes.
O presidente da Proeduc, Ademir Aranda Pacheco, explica que em razão do aniversário da Associação uma camisa autografada pelos jogadores do Palmeiras foi leiloada.
Atualmente 20 alunos estão matriculados, através de bolsas oferecidas pela associação no CEP/UME. Para participar, o estudante carente entra em contato com a secretaria da escola técnica e é encaminhado para o processo de triagem.

SERVIÇO - Pessoas físicas e jurídicas podem ajudar no trabalho de inclusão na educação e se tornar novos colaboradores. As informações podem ser obtidas no sitewww.proeduc.org.br ou através dos contatos: (18) 3821-9000, com Ademir Pacheco, ou (18) 3821-9023, com Julia Portari.

www.facebook.com/jornalinterativodracena

Nenhum comentário:

Postar um comentário