segunda-feira, 31 de outubro de 2016

(Pacaembu) Concluída mais uma etapa de pavimentação e novas ruas são preparadas

pavi ruas novasO projeto de pavimentação elaborado pela Prefeitura de Pacaembu e que abrangerá mais de 30 quarteirões, de ruas e avenidas continua sendo executado em ritmo acelerado. As obras são subsidiadas com recurso de R$ 1,5 milhão viabilizado junto ao Governo Federal por meio de contrato de financiamento. O Município complementa com contrapartida de R$ 182.446,67.
Nos últimos dias foi concluído o asfaltamento na extensão da avenida Pedro Bassan, assim como nos cerca de 300 metros na Guaraniúva que além da pavimentação recebeu canteiros centrais, melhorias que mudaram completamente o visual do local.
Nesta semana a empreiteira contratada pela Prefeitura de Pacaembu para efetuar os trabalhos iniciou a limpeza e preparação de outros dois trechos de vias urbanas, Manoel Teixeira Júnior e Jacomo Grégio, que totalizarão 400 metros. O próximo passo, segundo informações da secretaria Municipal de infraestrutura, é a implantação de guias e sarjetas para posterior aplicação do pavimento.

O diretor municipal de obras Carlos Antônio de Oliveira alerta apenas que os serviços só poderão ser interrompidos, mas temporariamente, caso haja volume considerável de chuva nos próximos dias.

Fonte: http://www.folharegionalpacaembu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário