domingo, 30 de outubro de 2016

Força Tatica apreende homem por Trafico de Drogas em Adamantina

Por Cristiano Nascimento


Foto Divulgação (Cedida Policia Militar)
Por volta da 1h40mim deste domingo(30), a equipe de Força Tática, juntamente com o Tático Comando, em patrulhamento pela cidade de Adamantina, com a informação de que um indivíduo, vulgo "Messão", 31anos, efetuava comércio de Drogas.



Ao indagar "Messão", o mesmo confessou de pronto que havia droga no seu guarda roupas, momento que prosseguiu a busca domiciliar, sendo localizado um tijolo de maconha já manipulado, dois invólucros de maconha prontos para venda, um invólucro contendo substância esbranquiçada aparentando ser cocaína,uma balança de precisão sem marca aparente , uma faca de cozinha com vestígio de maconha, um rolo de fita crepe e R$ 26,00, no interior do referido guarda roupas.



Ato continuo, com o apoio do canil, foi encontrado com o auxílio do cão Emi, no interior de uma sacola de lixo, em meio a detritos de comida e folhas, um tijolo de maconha pessando, pesando ( 1,674kg).



Diante dos fatos foi dada voz de prisão, sendo ratificada pelo Plantão Policial e o indiciado permanece na cadeia de Adamantina a disposição da justiça.

Fonte: http://www.ocnews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário