domingo, 16 de outubro de 2016

Bastos sediará 2ª Conferência Cristã em outubro

No dia 30 de outubro, Bastos será palco da 2ª Conferência Cristã, importante evento para a comunidade evangélica da cidade e região. Realizado pela Livraria Seolin, o evento religioso acontecerá no Auditório Takami Shibata, da Acib (Associação Comercial e Industrial de Bastos), na Rua Vereador Shigeru Shida, 145, Jardim Hikari, das 09h00 às 17h00.

A 2ª Conferência Cristã tem como principal objetivo transmitir o ensino bíblico através de palestras, cujos temas abordam os mais diversos assuntos envolvendo igreja, sociedade e conduta cristã.

Em entrevista ao Portal de Notícias Bastos Já, o empresário bastense Guilherme Seolin Dias (na foto acima ao lado da esposa Giselli Lopes P. Seolin Dias), um dos idealizadores da Conferência, disse que “estarão presentes no encontro palestrantes altamente qualificados e preparados para ensinar e formar o público presente através de palestras objetivas e esclarecedoras, trazendo luz a diversos assuntos essenciais para a comunidade cristã evangélica”. Guilherme Seolin destaca ainda que as vagas para participar do evento é limitada, tendo apenas 30 vagas disponíveis. “Estamos felizes por estar sediando um evento tão importante e poder oferecer uma oportunidade para aqueles que desejam buscar mais conhecimento bíblico”.

O evento reunirá os seguintes palestrantes: pastor Jonas José de Oliveira Maria, de Presidente Prudente (SP) - Bacharel e Mestrando em Teologia - que ministrará a palestra “A Importância da Oração na Vida Cristã”; professora Bia de Melo, de Curitiba (PR) - Filósofa, Psicopedagoga e pesquisadora em diferentes formas de linguagem - que ministrará a palestra “A Importância da Liderança Significativa e o Trabalho em Equipe”; pastor Jefferson Luiz Silva, de Presidente Prudente (SP) - Bacharel em Teologia, Gestão de Recursos Humanos e MBA em Administração de empresas - que ministrará a palestra “A Igreja e seus Desafios”; e pastor Elssom Dario do Nascimento - Bacharel em Teologia, editor e escritor da Revista Chronos e Jornalista Credenciado - que ministrará a palestra "Relacionamento Interpessoal e Familiar".

O evento terá a participação do bastense Levita Lopes que ministrará louvor durante o evento.

O interessado em participar deve fazer a inscrição (taxa de R$ 20,00) até o dia 23 de outubro nos seguintes telefones (14) 99608-9387 (Guilherme Seolin); (14) 3478-2136 (Livraria Seolin); (14) 99604-1840 (Josmar Pinheiro); e (14) 99668-8062 (Pablo Ferreira).


Fonte: www.bastosja.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário