Os policiais militares realizavam patrulhamento quando perceberam que um homem andava pela calçada próximo ao Grupamento da PM todo ensanguentado e com um facão na mão. O indivíduo foi abordado e desarmado. Através do Copom de Marília, os PMs foram informados que em uma briga de família, mãe e um dos filhos haviam sido agredidos.
Os PMs apuraram que o indivíduo de 50 anos saiu do quarto com o facão na mão e foi para cima de sua mãe dizendo que iria matá-la, desferindo um tapa no rosto da sua genitora.
A mulher foi ferida com golpe do facão que provocou um corte na mão direita. O filho mais jovem ao tentar defender sua mãe do irmão acabou sendo atingido com um golpe na perna e mão esquerda. O agressor sofreu cortes na mão.
As vítimas conduzidas ao Hospital de Herculândia onde foram medicados e liberados. O agressor, quando se encontrava na viatura, ameaçou a mãe dizendo que iria retornar para a casa e cortar o pescoço da vítima.
Levado à Delegacia de Polícia Civil de Herculândia, o agressor foi preso pelo delegado, com base na Lei Maria da Penha (lesão corporal), e foi conduzido a Cadeia de Lutécia.
www.bastosja.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário