segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Um homem de 50 anos foi preso em Herculândia acusado de agredir a mãe e o irmão

A Polícia Militar prendeu um indivíduo de 50 anos acusado de agredir com um facão a mãe de 71 anos e um irmão de 39 anos em Herculândia (SP), na manhã deste domingo, dia 16. O crime aconteceu na Avenida, Centro da cidade, por volta das 06h00 e foi registrado pela Polícia Militar de Herculândia.

Os policiais militares realizavam patrulhamento quando perceberam que um homem andava pela calçada próximo ao Grupamento da  PM todo ensanguentado e com um facão na mão. O indivíduo foi abordado e desarmado. Através do Copom de Marília, os PMs foram informados que em uma briga de família, mãe e um dos filhos haviam sido agredidos.

Os PMs apuraram que o indivíduo de 50 anos saiu do quarto com o facão na mão e foi para cima de sua mãe dizendo que iria matá-la, desferindo um tapa no rosto da sua genitora.
A mulher foi ferida com golpe do facão que provocou um corte na mão direita. O filho mais jovem ao tentar defender sua mãe do irmão acabou sendo atingido com um golpe na perna e mão esquerda. O agressor sofreu cortes na mão.

As vítimas conduzidas ao Hospital de Herculândia onde foram medicados e liberados. O agressor, quando se encontrava na viatura, ameaçou a mãe dizendo que iria retornar para a casa e cortar o pescoço da vítima.

Levado à Delegacia de Polícia Civil de Herculândia, o agressor foi preso pelo delegado, com base na Lei Maria da Penha (lesão corporal), e foi conduzido a Cadeia de Lutécia.
www.bastosja.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário