quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Fundo Social entrega alimentos arrecadados no Adamantina Rodeo Festival

Alimentos beneficiaram dez entidades vinculadas ao Fundo Social de Solidariedade de Adamantina.

Por: Assessoria de Imprensa | Pref. de Adamantina

Alimentos beneficiaram dez entidades vinculadas ao Fundo Social de Solidariedade de Adamantina (Foto: Assessoria de Imprensa).
Alimentos beneficiaram dez entidades vinculadas ao Fundo Social
de Solidariedade de Adamantina (Foto: Assessoria de Imprensa).
O Fundo Social de Solidariedade realizou nesta manhã, 13, a entrega dos alimentos arrecadados na terceira noite do Adamantina Rodeo Festival. Foram arrecadados em grande quantidade arroz, feijão, farinha de trigo, açúcar, macarrão, óleo, fubá, farinha de mandioca, entre outros alimentos.
Os produtos foram igualitariamente divididos entre as dez entidades vinculadas ao Fundo Social: Instituto de Apoio ao Menor de Adamantina Santo Cheraria (IAMA), Associação dos Renais Crônicos de Adamantina (ARCA), CRERES, Santa Casa de Misericórdia de Adamantina, Associação dos Pais Amigos Excepcionais de Adamantina (APAE), Casa da Sopa Joanna de Angelis, Lar Cristão de Adamantina, Lar dos Velhos de Adamantina e Clínica de Repouso Nosso Lar.
A Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Adamantina, Briana Veiga Rodrigues, destaca que a parceria com a Cabeludo Eventos para a arrecadação dos alimentos superou as expectativas e surgiu em um momento de grande necessidade, colaborando, assim, com a continuidade da excelência no atendimento das demandas de cada uma das entidades beneficiadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário