quinta-feira, 15 de setembro de 2016

(Dracena) Bandido tenta furtar rádio de carro e para se esconder se esconde debaixo da cama de residência e acaba surpreendido e preso pela policia

 


Foto Ilustrativa 
Ocorrência furto ocorrida ontem quarta feira(14) pelo Jardim Santa Clara, na cidade Dracena. 

Ocorrência informava que um indivíduo teria tentado subtrair um radio de um veículo que estava estacionado pela rua Antônio Rodrigues de Barros n. 1068, ao lado do Posto de Saúde do Santa Clara. 

No local, a guarnição composta pelo Ten Cavalari, Cb Gonçalves e Sd Pavim, encontraram a dona do veículo, e a mesma logo passou as características do indivíduo já conhecido pelas equipes por outros crimes. O vidro do veículo estava aberto e o rádio completamente solto acima do banco. Aos policiais a  Vítima disse que ele havia corrido para  dentro de uma residência próximo ao local,(residência do indiciado) para onde os policiais se deslocaram, logrando êxito em aborda-lo escondido debaixo da cama. 

No ato foi dado voz de prisão, após a identificação pela vitima que  reconheceu como autor da tentativa de furto, sendo encaminhado ao DP onde a Autoridade de plantão Dr Raimundo ratificou a prisão em flagrante por tentativa de furto qualificado. 


Fonte: http://panoramanoticia.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário