domingo, 25 de setembro de 2016

Policia de Parapuã esclarece autoria de homicídio contra morador de Rinópolis e prende acusado pelo crime

A Polícia Civil de Parapuã esclareceu o homicídio contra o servidor público Gleison Paulo Davi, 33 anos, que era morador em Rinópolis e que nas horas vagas realizava trabalhos como mototaxista.

Nesta sexta-feira (23) foi preso um rapaz de 21 anos, identificado pelas iniciais, J.C.G. S., (a polícia informou apenas as iniciais), como provável autor do crime.

O corpo de Gleison foi encontrado sem vida numa estrada de terra próximo a Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) na divisa dos municípios de Parapuã e Rinópolis no dia 9 de junho deste ano.

Segundo informações fornecidas pelo Delegado Dr. Edner Rogério Ferreira, na época do crime, o corpo foi encontrado com 03 marcas de perfurações por arma de fogo.

Foram realizadas diligências no curso de um inquérito policial, instaurado pela Delegacia de Polícia Civil de Parapuã, e apurado que a vítima havia ido ao local do crime após receber uma chamada telefônica.

As investigações feitas pela Polícia Civil de Parapuã, utilizando-se de ferramentas tecnológicas, identificaram J.C.G.S., 21 anos, como provável autor do crime.
Diante das provas testemunhais e documentais produzidas nos autos de inquérito policial, foi elaborada representação para decretação da prisão temporária do acusado. A prisão provisória por 30 dias foi decretada.

Na manhã desta sexta-feira (23), foi cumprido o mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Judicial da Comarca de Osvaldo Cruz, na cidade de Rinópolis, onde reside o indiciado.

A prisão foi feita pelos delegados de Polícia Civil de Parapuã e Rinópolis, com o apoio de policiais civis de ambas as delegacias. O indiciado foi conduzido à Cadeia Pública de Lutécia.

As investigações continuam com o objetivo de localizar a arma de fogo utilizada na pratica do crime.

Confira matéria divulgada pela Portal Noticias na época do crime




A Polícia Militar e a Polícia Civil de Parapuã foram acionadas na manhã desta sexta-feira (10) para a ocorrência de um corpo encontrado em uma estrada rural do município de Parapuã.   De acordo com a Polícia Civil, um idoso, que fazia caminhada pelo local, localizou o corpo por volta das 7h40,

Segundo as informações o corpo seria de um rapaz funcionário público da prefeitura de Rinpólis, Gleison Paulo Davi, 33 anos, que nas horas vagas atuava também como mototaxista.

O corpo teria sido encontrado sem vida numa estrada de terra próximo a Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) na divisa dos municípios de Parapuã e Rinópolis.

Segundo informações fornecidas pelo Delegado Dr. Edner Rogério Ferreira o corpo foi encontrado com 03 marcas de perfurações por arma de fogo.

Ainda segundo informações, o rapaz teria recebido uma chamada, de um individuo não identificado por volta das 19h30 desta quinta-feira para fazer uma corrida de Rinópolis até a cidade de Parapuã. 

 A  policia agora investiga se esse passageiro seria o autor dos três disparos que atingiu a vitima no peito, braço e cabeça. O corpo já estava em plena rigidez cadavérica o que leva a crer que a vitima tenha sido morta na noite de ontem.

http://www.tupanoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário