sexta-feira, 30 de setembro de 2016

(Osvaldo Cruz) Semana de Administração da Reges quebra recorde de público


                                                                                 
Evento contou com a participação de pelo menos 600 pessoas na noite de abertura
Foto Divulgação
Assessoria de Imprensa
Terminou na última quinta-feira, 29, a 14ª Semana de Administração da Faculdade Reges de Osvaldo Cruz. Segundo a direção da faculdade, o encontro foi marcante por dois motivos principais: a quebra de recorde de público e a oportunidade de trazer ideias e palestras importantes aos alunos e à comunidade.
O evento abordou o tema “Gestão, Marketing, Vendas e Liderança no Cenário Empresarial Atual”, com o objetivo de abordar diferentes aspectos do momento atual vivido pelos empresários no Brasil, e contou com a presença de palestrantes, professores, alunos, empresários e administradores em geral, além de autoridades regionais.
Logo na noite de abertura, a palestra “A Incrível Arte De Vender”, proferida pela empresa SeuChico Treinamento Corporativo, através de uma parceria com o SICOOB Paulista e a ACEOC, quebrou o recorde de público do auditório da Faculdade de Osvaldo Cruz: mais de 600 pessoas estiveram presentes.
O evento contou também com as palestras dos professores Marcelo Plens, Rodrigo Fernandes e José Tonon Junior, além do empresário Evandro Polli. O encerramento do evento contou com a execução de minicursos e a brilhante apresentação de encerramento com o empresário Delfino Golfeto, proprietário da rede de cachaçarias Água Doce, com o tema “Acreditar é se lançar na vida para o impossível”.
Uma das conquistas, segundo o diretor da Faculdade, professor Jayme Gonzaga, foi a oportunidade de motivar os alunos com a apresentação de questões atuais e destacadas do cenário da administração de empresas brasileiro e, ao mesmo tempo, dar aos participantes a chance de acompanhar as interpretações acadêmicas sobre os problemas que envolvem o mercado.
“Este evento foi a conclusão dos esforços de diversas pessoas que se envolveram na coordenação e execução dos eventos. Esta interação de ideias e de dedicação foi muito importante. Estamos contentes por termos alcançado nosso objetivo de impulsionar os alunos do curso de administração quanto a futuras oportunidades de atuação no mercado”, conclui Jayme.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário