segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Semana do Idoso é comemorada em Lucélia Comemoração encerra com passeata no dia 30


Comemoração encerra com passeata no dia 30
Para comemorar a Semana do Idoso, entidades assistenciais de Lucélia se uniram e prepararam diversas atividades que serão realizadas entre os dias 25 e 30 de setembro.
            A iniciativa foi do Conselho Municipal do Idoso em parceria com o Lar São Vicente de Paulo, Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, Grupo Recreativo do Idoso de Lucélia - GRIL, Centro de Convivência do Idoso – CCI, Grupo União Feliz e Secretaria de Assistência Social e colaboração da Prefeitura e Fundo Social de Solidariedade.
            As comemorações tiveram início no domingo, 25, com a “Tarde Dançante”, a partir das 14 horas, no GRIL (Vila Cayres). Também houve a apresentação de coral do grupo de Idosos do CRAS e dança.
            Na terça-feira, 27, às 19 horas, haverá palestra no CCI, proferida pelo juiz da Comarca de Lucélia, Fábio Renato Mazzo Reis, abordando o tema “Violência patrimonial contra os idosos”.
            Já no dia 30, às 09 horas, terá início passeata que sairá de frente ao Paço Municipal com destino a Estação Cultural “Dona Filhinha”.
            As atividades também são alusivas ao “Dia Internacional do Idoso”, celebrado em 1º de Outubro.

Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário