quinta-feira, 22 de setembro de 2016

(Dracena) Polícia elucida disparo de arma de fogo

Policiais civis da DIG/DISE/GOE/CIP elucidaram um caso de disparo de arma de fogo que foi registrado na noite do último sábado (17), às 21 horas, em Dracena.
Após trabalho investigativo realizado por policiais civis, o autor dos disparos compareceu na sede daquela Especializada, e esclareceu os fatos e os motivos dos disparos ocorridos.
Em sua declaração, o autor, um servidor público, de 42 anos, alegou ser proprietário de uma arma de fogo, tipo pistola, de calibre . 380, cuja documentação encontra-se em ordem e regularizada. E que no dia do fato resolveu testar sua arma de fogo, procurou então uma estrada rural localizada no final da rua Irradiação; local que segundo a autor não havia movimentação de pessoas, bem como, não havia residências edificadas nas proximidades, fato que levou a entender que não geraria nenhum perigo a terceiro, e efetuou dois disparos com sua arma, deixando aquele local logo em seguida.

Após o autor ser ouvido o procedimento foi encaminhado ao 1º Distrito Policial para prosseguimentos dos atos de polícia judiciária.

Fonte: http://www.dracenamais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário