quinta-feira, 22 de setembro de 2016

(Paraguaçu Paulista) Jovem fica trancada no Jardim das Cerejeiras e é resgatada pelo Corpo de Bombeiros

Vendo-se presa no Jardim das Cerejeiras, restou à jovem pedir socorro à equipe do Corpo de Bombeiros de Paraguaçu Paulista


Uma jovem ficou trancada no Jardim das Cerejeiras de Paraguaçu Paulista, por volta das 16 horas desta quarta-feira e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros.

O inusitado da situação é que o Jardim das Cerejeiras é um dos "pontos turísticos" de Paraguaçu Paulista, cidade que figura como "estância turística" no estado de São Paulo e até recebe verba extra por conta dessa condição.

Outro fato que chama a atenção é que o Jardim das Cerejeiras foi fechado ao público no meio da tarde, quando o expediente do funcionalismo público municipal de Paraguaçu Paulista sabidamente se encerra às 17 horas. Além disso, o funcionário responsável pelo local não verificou se havia visitantes no Jardim das Cerejeiras e, simplesmente, passou a chave no portão.

Vendo-se presa no Jardim das Cerejeiras, restou à jovem pedir socorro à equipe do Corpo de Bombeiros de Paraguaçu Paulista. A garota foi resgatada com a ajuda de uma escada e com o auxílio dos bombeiros da "estância turística".




Fonte: http://www.paraguacity.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário