terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Traficantes são presos pela PM em Adamantina após perseguição na SP-294

Três pessoas – duas de Pacaembu e uma de Adamantina foram presas, por tráfico de drogas.


Da Redação
Após operação, Polícia Militar prendeu dois adultos, apreendeu um menor, além de droga, celulares e dinheiro (Foto: Cedida/PM).
Após operação, Polícia Militar prendeu dois adultos, apreendeu
 um menor, além de droga, celulares e dinheiro (Foto: Cedida/PM).
 
Após o recebimento de denúncia anônima informando que indivíduos de Pacaembu estariam no Jardim Brasil, em Adamantina, para adquirir drogas, as equipes da Polícia Militar se organizaram rapidamente articularam uma ação com o objetivo de prender os traficantes. A operação foi desencadeada por volta das 18h30 desta segunda-feira (20).
Segundo a Polícia Militar, após perceberem a aproximação da equipe nas imediações, os traficantes deixaram o Jardim Brasil e iniciaram perigosa fuga, acessando a Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), acessando o trevo principal na contramão, colocando em risco a própria integridade e de terceiros.
Na fuga, os traficantes seguiram pela SP-294 em direção a Flórida Paulista, e chegaram até o bairro rural Tucuruvi, ainda em Adamantina. Lá jogaram um tijolo de maconha pela janela do carro, batendo o veículo em seguida, em um barranco.
Na oportunidade os dois ocupantes do veículo foram abordados e automaticamente detidos pelos policiais militares. Um dos ocupantes era maior de idade e o segundo era um adolescente, ambos moradores em Pacaembu e com antecedentes criminais.
Os dois confessaram a prática do tráfico de drogas e indicaram o local onde haviam comprado o tijolo de maconha. Em continuidade à ação, os policiais se dirigiram ao Jardim Brasil, onde localizaram o vendedor da droga, que estava em um bar. Ele foi abordado e na casa do mesmo, foi localizado um segundo tijolo de maconha.
Ao final da operação, os dois moradores de Pacaembu e o morador de Adamantina foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil, onde os adultos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e o menor por ato infracional de tráfico de drogas.
A maconha apreendida pelos policiais foi apresentada no plantão e  compõe a materialidade do tráfico. Os três ficaram presos, na cadeia de Adamantina, à disposição da Justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário