quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

(Pacaembu) Reiniciadas obras para pavimentação de quase 1.000 metros na avenida Suíça

pavimentacao suicaDepois de algumas semanas de intensas chuvas, esta semana Prefeitura Municipal de Pacaembu reiniciou os trabalhos visando a implantação de pavimentação asfáltica na avenida Suíça.
Estão sendo executados os últimos detalhes relacionados à implantação das redes de fornecimento de água e captação de esgoto sanitário na avenida Suíça.
Em visita ao local na manhã de quarta-feira (8), a reportagem acompanhou o trabalho de funcionários e maquinários da Secretaria Municipal de Infraestrutura.
Também serão implantadas novas tubulações que farão a ligação e complementarão à rede já existente naquela região da cidade visando maior capacidade de escoamento das águas pluviais.
A avenida receberá completa pavimentação asfáltica, por isso já está sendo feita a limpeza no citado trecho. E, de acordo com o diretor municipal de obras Carlos Antônio Oliveira, a próxima etapa será a implantação de guias e sarjetas pela empreiteira contratada.

A obra das redes se estende por quase 1.000 metros (1 km) e é subsidiada pelo projeto de pavimentação que conta com recurso de R$ 1,5 milhão autorizado em 2016 na forma de financiamento pelo Governo Federal à Prefeitura de Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário