quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

(Lucélia) Vereadores se reunirão em 1ª Sessão Ordinária na segunda-feira, 20.

Foto Reprodução/Arquivo
Após o recesso parlamentar e a realização de duas Sessões Extraordinárias, os Vereadores à Câmara Municipal de Lucélia se reunirão na próxima segunda-feira, 20,  e algumas indicações já aparecem na página oficial da Câmara Municipal de Lucélia, outras poderão aparecer até no dia da Sessão.

Requerimento – (Autores) – Vereadores Aparecido Pereira da Silva e
Cristiano Aparecido Marques
Requerem-se solicitando para que se digne autorizar a Liberação de Recinto no Município de Lucélia a exemplo de Centros Comunitários e ou Espaços Físicos Adequados para promoção de Ações Comunitárias da UNIFAI - Centro Universitário de Adamantina.
Moções –(Autor) – Vereador Eduardo Edilson Dos Santos Fatinanci - MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES E APLAUSOS a ser ofertado a todos os Ilustres e Renomados Membros do ROTARY CLUBE DE LUCÉLIA pela passagem do DIA DO ROTARIANO.
Indicação – (Autor) Vereador Eduardo Edilson Dos Santos Fatinanci
Solicita a readequação das medidas do Campo de Futebol do América (ao lado do Ginásio Municipal) para as medidas de Futebol Médio.
Indicação – (Autor) Vereador Eduardo Edilson Dos Santos Fatinanci
Solicita a inclusão da Estrada Municipal Luís Donatoni, no Projeto Melhor Caminho.
Requerimento – (Autor) Vereador Eduardo Edilson Dos Santos Fatinanci
Requer informações sobre a situação do convênio com a SABESP
Requerimento – (Autor) Vereador Luís Otávio Gasparini
Requer informações sobre as obras referentes à "Piscina ao lado Ginásio de Esportes"
Requerimento – (Autor) Vereador Eduardo Edilson Dos Santos Fatinanci
Requer várias informações sobre o Setor de Educação
Indicação – (Autor) – Vereador Valdecir Pereira da Silva
Solicita ao Executivo, a instalação de uma Academia ao ar livre, na vila Rancharia, atrás do Campo de Futebol.
Indicação – (Autor) Vereador Eduardo Edilson Dos Santos Fatinanci
Solicita ao Chefe do Executivo, para que viabilize a organização de um mutirão de limpeza, nas proximidades da linha férrea.
Indicação – (Autor) Vereador Valdemir Antonio Uemura - Solicita ao Executivo, para que junto ao setor competente viabilize os serviços de manutenção no Recreio das Flores, no Salto Carlos Botelho.
Ainda não constam projetos apresentados pelo Executivo.
Indicações – Autor (Marco Antônio Araújo Rocha) - Solicita ao Executivo a viabilidade da retirada dos obstáculos tipo "tartaruga", instalados na Rua Manoel Lopes, entre os nºs 1.711 e 1761
Autor - Adenilson Guerra - Requer ao Exmo Sr refeito Municipal, informações sobre o Projeto da Banda Municipal de Lucélia.
Autor – Antônio Sergio Caldeira - Solicita a limpeza das Caixas Secas das estradas vicinais do Bairro Mil Alqueires e Jardim Novo, bem como, sejam refeitos e melhorados os camaleões para retenção de águas pluviais.
Autor - Antônio Sergio Caldeira - Indica-se ao Chefe do Executivo, para que viabilize a colocação de cascalhos na estrada vicinal Luís Donatoni.
Autor - Antônio Sergio Caldeira - Solicita ao Executivo, para que determine os trabalhos com a motoniveladora na estrada municipal S. José (atrás da ASPUMULU).
Autor - Fagner Vinicius Bussi da Silva - Solicita ao Exmo Prefeito, para determine o responsável, para limpeza e esgotamento das águas pluviais acumuladas na Piscina Pública.
Autor - Fagner Vinicius Bussi da Silva - Solicita ao Executivo, para que junto ao setor competente, viabilize a transferência de dois estacionamentos de motocicletas.
Autor - Adenilson Guerra - Solicita ao Poder Executivo, para que junto ao Setor competente viabilize a instalação de uma Academia ao ar livre e uma pista de caminhada na Vila Rennó, junto ao campo de Futebol do MUK.
Autor - Adenilson Guerra - Indica-se ao Executivo, para que seja firmado Convênio com a Secretaria da Agricultura, para execução de Programa de Melhor Caminho, incluído assim a Estrada Municipal do Bairro Santa Maria.
Autor - Adenilson Guerra - Indica-se ao Exmo Sr Prefeito Municipal, para que junto ao Setor competente, viabilize a instalação de obstáculos em forma de rotatória, na esquina do mercado do Vilas Boas.
Autor - Fagner Vinicius Bussi da Silva - Requer informações sobre a concessão de auxílio transporte e estágios para estudantes.


Fonte: http://www.camaralucelia.sp.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário