terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Mulher é presa após atear fogo em casal em Araçatuba

http://www.tupanoticias.com.br

Uma mulher de 30 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar após atear fogo em um casal, na manhã desta segunda-feira (20), em Araçatuba. A acusada é usuária de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncia de que na rua Celestino Santos Esgalha uma mulher teria invadido uma residência. Chegando ao local, os policiais encontraram a acusada sentada na calçada. Ela, ao ver a viatura, tentou fugir, mas foi detida.

Bastante agitada, ela passou a gritar e dizer que os militares queriam matá-la. Enquanto a continham, os policiais receberam a informação de que um homem de 32 anos e uma dona de casa, de 46, haviam  sido queimados e que a suspeita do crime tinha as mesmas características da mulher.

Ela confessou o crime e disse que, na casa onde estava sentada na calçada, consome entorpecentes com o casal e que se desentenderam. A acusada contou que saiu do local e foi até um posto de combustíveis, onde comprou dois litros de etanol.

Com o líquido em mãos, a mulher voltou ao imóvel e chamou as vítimas, falando que tinha comprado drogas para eles consumirem. O casal sentou na calçada com ela, momento em que a acusada despejou o etanol em ambos e ateou fogo neles, fugindo em seguida.

O homem e a dona de casa foram levados pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa, onde recebem atendimento médico. Ele teve queimaduras de segundo grau em 60% do corpo e, segundo o hospital, aguardava vaga para uma unidade especializada em queimaduras.

Já a mulher sofreu queimadura em parte da perna direita e seguia internada. A acusada também foi conduzida à unidade, já que teria sofrido alguns chamuscamentos pelo corpo, sendo medicada e liberada.

A PM levou a suspeita ao plantão policial onde, após ser ouvida, foi  encaminhada para uma cadeia feminina da região.



Nenhum comentário:

Postar um comentário