quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Para as autoridades regionais não esquecerem e nem se descuidarem (Escorpiões infestam residências no Jardim Bastos H)






 Bastos Já

Pelo menos duas famílias residentes na Rua João José Viana, Conjunto Habitacional Massaharu Matsubara, o Bastos H, estão apavoradas com o surgimento de escorpiões em suas casas. Em apenas um dos casos, nove escorpiões foram encontrados por uma das moradoras do bairro.

Indignada com os riscos que o escorpião traz para sua família, Aline Ribeiro Gomes fez um desabafo pelas redes sociais. “Gostaria de saber em qual órgão público poderia ser feita uma reclamação eficaz e capaz de dar um jeito para o fim dos escorpiões. Somente neste ano encontrei sete dentro da minha casa e dois no meu quintal”.

Em seu depoimento, a moradora contesta a versão de que os escorpiões surgem somente em lugares sujos. “Aí me falam que são atraídos por madeira, telha, mais no meu quintal não tem nada disso. Meu quintal é limpo” esclareceu Aline Gomes, que denuncia “Mas no fundo da minha casa é puro mato e na frente resolveram plantar uma floresta” diz a moradora se referindo a várias árvores plantadas recentemente em uma área do bairro.

Aline Ribeiro Gomes garante que não é contra a arborização, más teme que a área se torne mais um criadouro de escorpiões. “Sou totalmente a favor de arborização, más a cada passo foi plantada uma árvore. Fico com muito receio que quando crescerem será um local propicio para os escorpiões se alojarem” teme a bastense que sugere “Tem que dar um jeito nessa praga ou pelo menos fornecerem o soro para todos populares, caso sejam picados”.

VEJA AINDA: 
Escorpiões são encontrados em vários bairros de Bastos e moradores estão apavorados



Nenhum comentário:

Postar um comentário