sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Detento foragido de “Saidinha de natal” é preso pela Policia Militar em Parapuã

http://www.tupanoticias.com.br


Um foragido da justiça, iniciais, C.N.E., (idade não revelada),  foi capturado por volta das 23h59 da noite desta quarta-feira (15), pela Policia Militar em Parapuã. 

Consta no boletim de ocorrência, que por solicitação do motorista da ambulância, os policiais deslocaram-se até a Rua Niteroi, onde segundo informações havia um individuo caído.  Os PMs auxiliaram na condução da vitima até o Pronto Socorro local, onde após consultar o COPOM  de Marília, foi constatado que o autor estava evadido da justiça, por não ter retornado após “saidinha” de natal. 

O homem foi medicado e após ser liberado, foi conduzido preso até a Delegacia de Parapuã, onde o delegado de Plantão, tomou as demais providencias sendo o capturado conduzido a Cadeia Pública de Lutécia, onde ficará preso a disposição da Justiça.

Foragido é morador em Bastos


Segundo o Portal Bastos Já, o foragido preso em Parapuã, foi perseguido por moradores após ser flagrado tentando furtar residências em Bastos.

Ele foi violentamente agredido em Parapuã. Ainda segundo informações fornecidas pelo radialista Valdecir Luís, a agressão aconteceu após desentendimento, por causa de entorpecentes, entre o bastense e indivíduos não identificados.
O bastense teria revelado aos PMs de Parapuã que estava na cidade há uma semana e teve a desavença em um ponto de drogas.

As agressões e detenção do bastense aconteceu  por volta das 23h50 desta quarta-feira (15) na Vila Santa Helena em Parapuã.  Os acusados pela agressão não foram identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário