sábado, 18 de fevereiro de 2017

(Lucélia) Prefeitura abre inscrições para Processos Seletivos de Estagiários

 O período será de 20 de fevereiro à 03 de março de 2017
A estudante do curso de Arquitetura e Urbanismo, da FACCAT/Tupã, Juliana Arissa Tesima, estagiária junto ao setor de Obras/Engenharia, anexo ao Paço Municipal
O período será de 20 de fevereiro à 03 de março de 2017
A Prefeitura de Lucélia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abrirá, a partir do dia 20 de fevereiro, o período de inscrições para o Processo Seletivo para contratação de Estagiários (edital n.º 001/2017/SME).
As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até o dia 03 de março de 2017. A ficha de inscrição está disponível no site www.lucelia.sp.gov.br (editais públicos). Depois de preenchidas e assinadas, deverão ser protocoladas (até o dia 03 de março), na Secretaria Municipal de Educação “Mariana da Conceição Sampaio”, sito à Rua Eduardo Rapacci, 409, centro, das 8 às 16 horas.
Além da ficha, o candidato deverá obrigatoriamente anexar cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor (obrigatoriamente para os maiores de 18 anos e facultativamente para os menores), comprovante ou não de rendimento individual do aluno, comprovante de matrícula e comprovante de endereço.
Os Estagiários deverão atender as necessidades da municipalidade, participando de situações reais da vida profissional e social compatíveis com a área do curso. Deverão ter 16 anos completos na data da inscrição, estar matriculados e freqüentando curso superior, técnico profissionalizante ou ensino médio. A remuneração será de R$ 380 (30 horas semanais) e R$ 253 (20 horas semanais). O termo de Compromisso de Estágio confere atuação pelo prazo de dois anos.
            O edital completo será publicado na edição do jornal Gazeta Regional do dia 18 de fevereiro de 2017 e está disponível no site oficial da Prefeitura (http://www.lucelia.sp.gov.br/editais-publicos/).

  • Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário