sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

(Adamantina) Terrenos cedidos e não aproveitados por empresas podem ser “tomados” pelo Executivo

terrenos baldiosA justificativa é simples: os terrenos do Distrito Comercial, industrial e de Serviços Valentim Gatti “doados” para instalação de empresas e que não foram utilizadas terão de ser devolvidas ao patrimônio do Município. Este é o que prevê projetos de lei, de autoria do Poder Executivo, enviados à Câmara Municipal e lidos na sessão ordinária de segunda-feira (6), a primeira do mandato 2017/2020.
As propostas visam tentar reaver áreas autorizadas para firmas que não corresponderam ao que a permissão ou a cessão de uso exigia, como o prazo para construção/implantação da sede do empreendimento.
Um ponto positivo que pode resultar na oportunidade de geração de novos empregos e renda no município é a intenção da administração Márcio Cardim (DEM) redirecionar esses terrenos para novas empresas que tiverem interesse de se instalar em Adamantina.

O bloco de projetos foi despachado pela Presidência do Poder legislativo às comissões permanentes, para que analisem, emitam parecer e as devolvam ao plenário, onde deverão ser votados pelos vereadores adamantinenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário