sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

(Flórida Paulista) USINA FLORALCO: Peça desaba e funcionários que desmontavam carroceria canavieira ficam feridos

FOTO/REPORTAGEM: Jornal Folha Regiona


Dois funcionários de uma empresa particular que desmontavam uma carroceria canavieira ficaram feridos em um acidente de trabalho e tiveram que ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros no início da tarde desta quinta-feira (23).
De acordo com o boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar, do qual  a reportagem teve acesso, os dois homens estavam desmontando o equipamento no pátio da usina quando ocorreu a queda da peça lesionando a perna e o braço de W. D. N. e a perna direita de C. N.
Socorridos pelo Corpo de Bombeiros, os homens foram encaminhados à Santa Casa de Flórida Paulista pela Unidade de Resgate onde passaram por atendimento médico.
POLÍCIA CIVIL ABRE INQUÉRITO
A Polícia Civil abriu inquérito de lesão corporal culposa para apurar os fatos ouvindo na tarde do mesmo dia em que ocorreu o acidente o proprietário da empresa responsável pela retirada do material.
AUTORIZAÇÃO DA JUSTIÇA PARA RETIRAR BENS E MATERIAIS DA USINA
Tendo em vista uma ordem judicial que havia sido expedida impedindo a retirada de bens e outros materiais da empresa, nossa reportagem procurou o Fórum da Comarca de Flórida Paulista para buscar informações sobre o caso.
Fomos informados de que a ordem foi suspensa recentemente pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, permitindo ao grupo que atualmente está à frente da usina efetuar a retirada dos bens pertencentes à usina.
l

Nenhum comentário:

Postar um comentário