Dois tupãenses suspeitos de estarem promovendo o tráfico de entorpecentes fugiram de uma abordagem da Polícia Militar em Tupã
e após acompanhamento acabaram mortos, no início da noite desta
quinta-feira, dia 23. Os suspeitos teriam morrido após intensa troca de
tiros com a polícia ocorrida nas proximidades do Distrito Industrial de
Iacri.
Segundo as primeiras informações, os tupãenses, que estavam em um veículo Logan, fugiram de uma abordagem da PM em Tupã e foram acompanhados por algumas vias da cidade. Na sequencia os suspeitos saíram da cidade de Tupã e fugiram pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) com destino ao município de Iacri.
Ainda segundo informações extra-oficiais, os tupãenses deixaram a SP-294 e entraram no Distrito Industrial de Iacri. Ao seguirem por uma estrada municipal teriam batido contra um barranco. Os policiais chegarem imediatamente ao local e teve início uma intensa troca de tiros que resultou na morte de dois tupãenses.
Foram apreendidos dois revólveres usados pelos suspeitos mortos e entorpecentes, encontrados as margens da rodovia e no interior do veículo. Informações não confirmadas é de que um terceiro suspeito teria fugido e estaria sendo procurado.
Os dois tupãenses baleados ainda foram socorridos pela unidade resgate do Corpo de Bombeiros de Tupã más teriam morrido antes de chegarem ao hospital.
EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES E FOTOS DO LOCAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário