Por José Luiz Paiva
Foro Reprodução / Internet |
Todos os requerimentos encaminhados pelos Senhores Vereadores foram aprovado por unanimidade e as indicações foram encaminhadas ao Prefeito Municipal, Carlos Ananias Campos de Souza Junior, para providências cabíveis. Foram também apresentadas duas moções, sendo a 1ª, Moção de Aplauso, apresentada pelo Vereador Eduardo Fatinanse, ao Rotary Clube de Lucélia, pelos seus 112 anos e quase 70 anos em Lucélia. Convidado Dr João (Governador Indicado) fez explanação das atividades exercidas pelos Rotarianos, em Lucélia e no mundo, colocando o Clube de Serviço à disposição dos Lucelienses e das Autoridades constituídas. A 2ª Moção de Aplauso, apresentada pelo Vereador Antônio Carlos Rios, para o Deputado do PPS, Ed Thomas, que trabalha em favor do Município, para que o ICMS da venda do etanol permaneça parte na cidade produtora, não como agora, que pertence à cidade refinadora, no caso Paulínia.
Em Tema Livre, Vereador Aparecido Pereira da Silva, (Padeirinho) reclamou do tratamento dado a pacientes que precisam ir até Tupã, não tendo transporte até ao Terminal Rodoviário de Lucélia, para pegar o ônibus que leva quase duas horas para chegar ao destino, pois passa de cidade em cidade. Foi pedido o cancelamento do acordo entre a Prefeitura Municipal de Lucélia e a Empresa Expresso Adamantina. Foi anunciado pelos Vereadores Fagner Vinicius e Luiz Gapasparine, que o Deputado Federal Evandro Gussi, fez indicação de uma Van, que passará a fazer esses transportes, porem ela só estará em atividade próximo ao mês de setembro de 2017.
Como não houve qualquer Projeto e grande Expediente enviado pelo Poder Executivo, a Sessão foi encerrada por voltas das 23:00h, com o convite para que todos retornem não próximo dia 06 de março, para a 2ª Sessão Ordinário, ou a qualquer dia, com Sessão Extraordinária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário