terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Prefeito garante parceria com Usina de Álcool e busca empregos para floridenses

http://www.ifolharegional.com.br



Empresários da Usina Branco Peres de Adamantina tem investido na aquisição de áreas plantadas por cana-de-açúcar em Flórida Paulista como também conta com vários arrendamentos de propriedades rurais no município.

Na semana passada representantes da Usina estiveram no gabinete do prefeito Wilson Fróio Júnior que estava acompanhado pelo vice-prefeito Ilidio Ribeiro (Português) e o advogado Geraldo Zanardi Júnior. Estiveram na oportunidade os representantes da Usina, Márcio (diretor geral), Sérgio (diretor agrícola) e o advogado Marcos Fratini.

Fróio parabenizou a Usina Branco Peres pelos investimentos e afirmou que a Prefeitura Municipal irá buscar garantir estradas em boas condições para o escoamento da cana-de-açúcar e solicitou também o apoio da empresa para manter as estradas em boas condições.

Ainda o prefeito pediu para que a Usina Branco Peres garanta mais empregos para a população floridense e se colocou a disposição para parcerias na realização de cursos de qualificação de pessoas para que possam ser aproveitados na empresa adamantinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário