quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

(Flórida Paulista) Iniciada ampla reforma no prédio do Banco do Brasil

http://www.ifolharegional.com.br/



Foi iniciada a reforma e remodelação do prédio do Banco do Brasil que atualmente funciona em prédio provisório (antiga Nossa Caixa), para que as melhorias necessárias na estrutura possam ser realizadas.

A obra atingirá todo o prédio com serviços de adaptação das salas, instalações elétricas e hidráulicas, construção e instalação de elevador, sistema anti-incêndio, fachada além de outras melhorias. Toda a reforma e adequações contam com projeto pré-aprovado pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Finalizadas as adequações, o prédio que tem 1.040 m² funcionará utilizando-se os dois pisos, sendo o térreo destinado aos caixas eletrônicos que também serão ampliados e no piso superior será instalado o setor negocial do banco e atendimento reservado.

“A obra será grande, e a agência será uma das mais modernas da região. Com o cenário atual que assola todo o país, vivemos momentos em que as grandes empresas efetuam cortes e contenções, porém, o Banco do Brasil vêm na contramão destas ações e investe na reforma e modernização de seu prédio para melhor atender a população floridense mostrando que acredita no potencial da cidade”, destaca o gerente Claudiney Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário