quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

(Flora Rica) Em encontro com o diretor regional da Secretaria do Emprego, prefeito solicita programas ao município


O diretor regional da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, Thiago Rodrigues junto ao prefeito Zezinho e o vice-prefeito Jair  (Foto: Ass. Prefeitura )
O diretor regional da Secretaria do Emprego e
 Relações do Trabalho, Thiago Rodrigues junto
ao prefeito Zezinho e o vice-prefeito Jair (Foto: Ass. Prefeitura )
 

O prefeito José de Castro Aguiar Filho, Zezinho, o vice-prefeito Jair e o gestor municipal do Banco do Povo Inaldo receberam o diretor regional da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, Thiago Rodrigues.
Durante o encontro, o prefeito destacou as necessidades do município e a intenção em implantar dois grandes programas da Secretaria, a Frente do Trabalho e Qualificação Profissional.
O diretor apoiou os pedidos que serão entregues à Secretaria através de ofício.
A Frente de Trabalho é um auxílio-desemprego que proporciona qualificação profissional e renda para cidadãos desempregados e em situação de vulnerabilidade social, através de atividades como limpeza, conservação e manutenção de órgãos estaduais e municipais. Já a Qualificação Profissional visa aumentar as chances de inserção no mercado de trabalho, além de orientar e preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses e habilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário