quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Energisa pode ser convocada para prestar esclarecimentos

energisa esclarecimentosPor meio da Indicação nº 69/17, apresentada na Câmara Municipal durante a sessão ordinária da última segunda-feira (6), o Poder Executivo pode convocar a Direção Regional do Grupo Energisa para esclarecer os motivos de tantas quedas de energia em Adamantina.
O autor do documento é o vereador Hélio José dos Santos (PR), que usou a Tribuna para ressaltar a importância da solicitação.
“No final do ano passado nós, vereadores do mandato passado, votamos e aprovamos projeto para corrigir na taxa de iluminação pública. Assim, neste ano a Prefeitura vai receber R$ 10 mil/mês a mais, ou seja, R$ 120 mil/ano para diminuir o déficit com a Energisa. Então, se ajudamos o prefeito atual, cabe a ele agora ajudar a população, convocar e exigir um serviço de qualidade”, declarou o edil.
A concessionária de energia elétrica do município é alvo constante de inúmeras reclamações, vindas de consumidores também por meio das redes sociais, devido a precariedade do serviço principalmente em dias de chuva.
“O valor que pagamos não é pouco e por isso temos o direito de cobrar o que estamos pagando”, completou Hélio.

A indicação foi enviada ao Executivo que analisará a convocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário