quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

(Lucélia) "AABB Comunidade/Anjo da Guarda realizam “Carna Projeto 2017”".

Por Assessoria de Comunicação
Programa Integração AABB Comunidade e Projeto Anjo da Guarda comemoraram nesta quinta-feira, 23, o “Carna Projeto”, com a participação dos 165 educandos, em dois períodos. Também foi comemorado os aniversariantes dos mêses de janeiro e fevereiro.
O “Carna Projeto” teve o intuito de conscientizar os educandos quanto aos benefícios de um país sustentável. Para iniciar as atividades do dia, após feita a decoração do ambiente, foi realizado o desfile com as fantasias feitas com material reciclável, confeccionadas por eles durante a semana.
Também houve a apresentação das marchinhas de Carnaval criadas pelos educandos juntamente com os educadores pedagógicos, dando mais brilhantismo a festa. Após o desfile dos educandos houve a entrega das faixas de Rei e Rainha do “Carna Projeto 2017” e em seguida dançaram ao som das marchinhas carnavalescas.
Para encerrar as comemorações aconteceu a confraternização e o "parabéns" aos aniversariantes do mês com cachorro-quente, refrigerante e bolo.
Para os educadores o “Carna Projeto” além de mostrar a importância cultural do Carnaval do país, os educandos mostraram toda a criatividade e aprenderam muito através do lúdico.
Já para a diretora/coordenadora Maria Silvia Furtado Forti Lázaro o objetivo desta festa no Programa é mostrar que além da socialização e da valorização da cultura, também demonstra que todos são capazes, pois através das criações deles aconteceu a festa.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, tabela, filho e área interna
Divulgação
A imagem pode conter: 2 pessoas
Divulgação
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
Divulgação
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Divulgação
Mais 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário