Também foram recolhidos chips de celular e massa epóxi, em Junqueirópolis.
Produtos estavam nos órgãos genitais de mulheres visitantes de presos.
Objetos que estavam nos órgãos genitais das mulheres foram apreendidos (Foto: Cedida/Polícia Civil) |
A ação, que envolveu também a Penitenciária de Dracena, teve início por volta das 6h, quando os policiais dirigiram-se até as unidades prisionais a fim de fiscalizar as visitantes, tendo em vista o recebimento de várias denúncias de que tentariam entrar com drogas nos presídios.
Na ocasião, foi presa na entrada da Penitenciaria de Junqueirópolis uma cabeleireira, de 22 anos, moradora da cidade de Itapira (SP), que trazia introduzido em seu órgão genital um invólucro que continha 109,7 gramas de maconha, 52,5 gramas de cocaína e dois chips de aparelho de telefone celular. Ela foi encaminhada para a Cadeia de Dracena para posterior transferência à Penitenciária de Tupi Paulista.
Também na Penitenciária de Junqueirópolis, com uma visitante de 26 anos, que é desempregada e moradora de São Paulo (SP), foi localizado em sua vagina um invólucro que continha massa epóxi e 50 comprimidos de estimulante sexual. Os objetos foram apreendidos e foi elaborado um Boletim de Ocorrência a respeito do caso. Segundo a Polícia Civil, a mulher foi liberada.
A operação mobilizou 35 policiais civis e militares, que utilizaram 18 viaturas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário