![]() |
| Divulgação Foto: Assessoria de Imprensa |
O prefeito Márcio ressaltou a importância da realização dos Jogos Regionais em Adamantina e os inúmeros benefícios que evento trará tanto em nível de entretenimento, esporte e lazer e para o comércio local.
O Reitor da UNIFAI, Prof. Dr. Paulo Sérgio da Silva comentou sobre a importância dos Jogos Regionais para os alunos desta instituição em nível de extensão que terá o envolvimento de vários cursos entre eles Educação Física, Fisioterapia, Medicina, Enfermagem, Nutrição entre outros.
O representante da Câmara dos deputados Ricardo Bentinho destaca a importância da competição no município, além de estimular a pratica esportiva aos mais novos, a população terá a oportunidade de assistir diferentes modalidades esportivas gratuitamente.
Diversos setores serão beneficiados como mercados, panificadoras, açougues, farmácias, postos de combustíveis, hotéis, restaurantes, lanchonetes entre outros.
O coordenador de esportes e Lazer Flávio Godoy de Toledo agendará uma vistoria nas praças esportivas do município ainda este mês para aprovação e adequação das praças esportivas do município.
Os Jogos Regionais reúne a participação de 7.500 atletas competindo nas 26 modalidades esportivas representadas por 70 municípios da 7ª Região Esportiva do Estado realizado anualmente no mês de julho pela Secretaria de Esportes Juventude do Estado em parceria com o município sede.
Fonte: - PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:
Postar um comentário