sexta-feira, 28 de julho de 2017

(Adamantina) Rotary homenageia os Bombeiros pelos relevantes serviços à comunidade

Por: Assessoria de Imprensa

Presidente do Rotary Club Fernando Barusso, Cabo Farina, Sargento Araújo, Soldado Medeiros, Cesar Molina e Dorival Gomieri durante homenagem aos Bombeiros (Foto: Asessoria de Imprensa do Rotary Club).
Presidente do Rotary Club Fernando Barusso, Cabo Farina, Sargento Araújo,
 Soldado Medeiros, Cesar Molina e Dorival Gomieri durante homenagem aos
Bombeiros (Foto: Asessoria de Imprensa do Rotary Club).
 
Na última terça-feira, 25, o Rotary Club de Adamantina realizou uma homenagem aos Bombeiros de Adamantina pelos relevantes serviços prestados à comunidade, durante festiva realizada em sua sede social.
O presidente do Rotary Club, Fernando Barusso, deu início a reunião destacando a importância do trabalho desenvolvido por esses profissionais em nossa comunidade.
Em seguida, o companheiro Cesar Molina expôs aos presentes a história dos Bombeiros no Brasil e o histórico do Posto de Bombeiros de Adamantina.
Na sequência, o ex-prefeito e ex-vereador, Oswaldo Fiorillo, entregou um certificado ao Sargento Araújo que juntamente com o Cabo Farina e a Soldado Medeiros, estiveram representando os demais profissionais da corporação.
"Agradeço a todos os companheiros do Rotary Club de Adamantina pela homenagem que nos serve de incentivo para continuarmos nos dedicando cada vez em nossa profissão", destacou o Sargento Araújo.
A homenagem realizada foi em alusão ao Dia do Bombeiro comemorado em 2 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário