sexta-feira, 28 de julho de 2017

Tupã: Homem furta veículo e ameaça incendiar posto de combustível




Fonte: Jornal Folha do Povo (Tupã)

Um homem foi preso ontem de manhã pela Polícia Militar, acusado de furtar um veículo, além de ameaçar incendiar um posto de combustível e atear fogo em um frentista que trabalha no local. De acordo com as informações, o caso aconteceu teve início ainda na madrugada desta quinta-feira, em um posto localizado na avenida Tabajaras, ao lado da antiga linha férrea.

Segundo boletim de ocorrência, o acusado chegou no posto por volta das 6h15, pedindo para colocar gasolina em uma garrafa de 2 litros para abastecer seu veículo, que havia parado sem combustível na rua Ubirajaras.

Após pegar o combustível o acusado foi até a loja de conveniência do posto para efetuar o pagamento. No caixa do estabelecimento ele se desentendeu com a funcionária e ameaçou incendiar o posto. Descontrolado, o indivíduo abriu a garrafa e começou a jogar gasolina no interior da conveniência. Em seguida ele pegou um isqueiro e novamente ameaçou atear fogo no local.

Um dos frentistas tentou deter o homem, que conseguiu frustrar a tentativa de abordagem jogando gasolina em direção do funcionário. O indivíduo saiu da loja de conveniência e foi em direção dos veículos que estavam estacionados no posto, ameaçando incendiar um veículo Jetta.

Diante da resistência e pressão dos funcionários o acusado acabou fugindo do local, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou duas viaturas até o posto. Os policiais foram informados que o acusado é moreno e trajava duas blusas, uma delas vermelha.

Com informações sobre o indivíduo os policiais iniciaram as diligências e ainda na manhã desta quinta-feira o localizaram. Os policiais também localizaram o veículo Chevette que estava com o acusado e constataram que ele havia sido furtado pelo acusado.

O homem foi detido e encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado em flagrante por furto e tentativa de incêndio. Ainda segundo a polícia, o acusado já tem passagens, inclusive por outras tentativas de incêndio. Em um dos casos ele se trancou na própria residência e ameaçou explodir tudo. Com a chegada da PM, o indivíduo se armou com um maçarico ligado ao botijão e ameaçou queimar os policiais, mas acabou sendo detido. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário