quarta-feira, 26 de julho de 2017

(Pacaembu) Associados da Aprup recebem equipamentos através de programa


Fonte: .folharegionalpacaembu.com.br


Começaram a chegar recentemente vários equipamentos para atender individualmente diversos produtores rurais associados a Associação dos Produtores Rurais de Pacaembu – APRUP. Além dos equipamentos muitas melhorias serão executadas em propriedades rurais.

São benefícios individuais patrocinados pelo Programa de Desenvolvimento Rural Sustentável – PDRS – Microbacias II – Acesso ao mercado, da Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo, implementado pela Coordenadoria de Assistência Técnica Integral – CATI, através da Associação dos Produtores Rurais de Pacaembu – APRUP.

O montante desses investimentos é de R$ 290.074,00, dos quais, o referido Programa bancará 70%, ficando os 30% restantes por conta dos beneficiários, a título de contrapartida. De acordo com a Aprup no total, 26 pequenos produtores serão atendidos com esses benefícios.

Os equipamentos adquiridos são: 11 roçadeiras manuais a gasolina, equipadas com derriçador e esqueletador de café; 1 roçadeira 1,5 m para trator; 2 pulverizadores a bateria; 1 soprador; 1 micro trator equipado com roçadeira, sulcador e enxada rotativa; 5 fossas sépticas; 1 sistema de irrigação para café; 2 terreiros para secagem de grãos; 6 galpões (tulhas) para armazenagem de fertilizantes e defensivos e 5 poços semi artesianos (beneficiando 16 propriedades rurais).

Brevemente a Aprup estará fazendo a entrega oficial desses benefícios aos associados, em evento ainda sem data definida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário