sexta-feira, 28 de julho de 2017

(Lucélia) Casa da Agricultura de Lucélia será reformada".

Por Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Lucélia.
Foto Divulgação
Assessoria de Comunicação
O prefeito Carlos Ananias Campos de Souza Junior recebeu na tarde de quarta-feira, 26, no Paço Municipal, o assessor da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Adriano Roberto Lopes, para anunciar a reforma do prédio da Casa da Agricultura.
Participaram da reunião os vereadores Valdemir Uemura e Valdecir Pereira da Silva; os engenheiros agrônomos Alexandre Castilho e Jonatan Oliveira; o presidente do Sindicato Rural, Djair Bedore Fiorini, o assessor parlamentar Kleber Bagato e os representantes do Escritório de Desenvolvimento Rural (EDR), regional de Tupã, Júlio Simões e Eduardo Takaki Yukio.
Na oportunidade, Adriano Lopes confirmou que a Secretaria de Agricultura contratou a empresa Técnica Construções, Serviços e Comércio Eireli, de São Paulo, para a realização da reforma.
Os recursos disponibilizados foram obtidos através do Projeto Microbacias 2 – Componente
Foto Divulgação
Assessoria de Comunicação
Fortalecimento Institucional, por intermédio da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati), sendo que, 60% será através do Governo do Estado e 40% do Banco Mundial.
A obra deverá ter início na primeira semana de agosto e concluída no final de setembro.
“Com muita alegria recebemos a confirmação da reforma da Casa da Agricultura, um local que realmente necessita de uma atenção especial”,
Foto Divulgação
Assessoria de Comunicação
disse o prefeito Carlos Jr. “Nesta sexta-feira, 28 de julho, é comemorado o Dia do Agricultor e aproveitamos para manifestar nossos agradecimentos, pois sem o trabalho destes profissionais, não existiriam uma vasta gama de alimentos ricos em nutrientes, que fazem parte da dieta alimentar do homem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário