sábado, 29 de julho de 2017

(Assis) PM impede furto e acusado dá socos no comparsa ao ser preso

A equipe da Polícia Militar de Assis foi solicitada a comparecer às 11h50 de quinta-feira, dia 27, na Rua Dona Candinha, na Vila Tênis Clube, onde havia informações de que estaria ocorrendo um furto naquele momento. Com a chegada dos policiais, um dos acusados foi abordado do lado de fora do imóvel e disse que o outro participante estava lá dentro. Um tem 32 anos e o outro 28 anos.

Em seguida, chegou o morador com as chaves da residência e foi verificado que houve tentativa de se furtar um televisor marca LG e outros objetos já separados pelo acusado, que tentou fugir pulando o muro de acesso a um terreno baldio, onde foi detido.

Diante do flagrante, os dois acusados foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária. Ao saber que ficaria preso, um dos participantes do furto agrediu o outro com socos. Após consulta aos antecedentes criminais foi descoberto ainda que havia contra ele um mandado de prisão em aberto pelo crime de Ameaça.

Ambos foram ouvidos pelo delegado de plantão e depois ficaram à disposição da Justiça recolhidos na Cadeia de Lutécia, por se tratar de crime inafiançável.






Furto na Vila Tênis Clube foi frustrado por equipe da PM de Assis

http://www.assiscity.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário