sábado, 29 de julho de 2017

Operação Policial apreende armas e drogas no cemitério de Herculândia

Uma operação que envolveu a Policia Militar de Herculândia, Canil da PM de Tupã e Policia Civil apreendeu armas e drogas no interior do Cemitério de Herculândia. 
A apreensão ocorreu após investigação que teve inicio no último sábado dia 22, quando o pai, L.M.S.  e seu  filho W.C.S., foram presos em um bar da cidade.
Segundo apurado, os dois realizavam o comércio de entorpecentes próximo ao cemitério de Herculândia, onde o pai trabalhava como coveiro.  
No inicio da manhã desta sexta-feira (28), dando sequencia na apuração dos fatos, os policiais de Herculândia e Tupã de posse de um mandado de busca domiciliar foram na residência dos indivíduos presos, onde localizaram  diversos objetos, caixa de som  amplificadora, duas roçadeiras, e uma lavadora de pressão, cuja  a origem não pode ser comprovada. Segundo a investigação, esses objetos podem ter sido roubados durante um assalto ocorrido recentemente em um sitio da região.
Na sequencia os policiais foram até o cemitério, onde o cão Abaré fez uma varredura pelo local e acabou encontrando diversas embalagens vazias onde possivelmente já houve drogas guardadas.   
O cão indicou ainda em um túmulo, onde havia um pequeno buraco mais drogas guardadas.  Com a ajuda do coveiro que estava de plantão no local, o túmulo foi aberto e em seu interior foram encontradas diversas porções de maconha, além de uma balança de precisão e material para embalagem.  
O cão conseguiu encontrou ainda em outro tumulo em um compartimento que estava escondido, três armas, sendo duas cartucheiras calibre 36 e uma espingarda calibre 22, sendo que duas das armas estavam municiadas.
No local foi apreendido ainda grande quantidade de material para recarga de cartuchos, além de mais material para embalagem de entorpecentes.  Todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Herculândia sob Comando da Dra. Luciana Zanella Delegada Interina do Município.
A operação policial na manhã desta sexta-feira contou com a participação do Sargento Roberto, Cabos Alisson, Cícero, Simão e Regis, e os cães Abaré e Blitz.
Tupã Noticias 



Nenhum comentário:

Postar um comentário